Notícia - inMusic Brands ganha múltiplos prêmios na NAMM Show 2015


Família de empresas de hardware e software ganha os cobiçados prêmios “Best in Show” e “Company to Watch” na mais honrada feira da industria da música

Cumberland, RI USA (4 de fevereiro de 2015) - inMusic Brands, Inc. (inMusic), a proprietária de 12 empresas premier que proporcionam inovadoras soluções de hardware e software para a indústria da música, anunciou hoje que foi premiada com dois prêmios de prestígio na recente NAMM, em Anaheim CA: Best in Show para os teclados da Akai Professional série Advance e Company to Watch para InMusic em geral.

A anual NAMM Show (Associação Nacional dos Comerciantes de Música) é a maior feira da indústria da música com a presença de quase 100 mil visitantes. A NAMM é composta por mais de 9000 empresas associadas localizadas em 99 países e é de longe o maior encontro da indústria da música.

Dos milhares e milhares de novos lançamentos de hardware e software mostrados na NAMM, apenas alguns são premiados com o Best in Show, em suas respectivas categorias. Os juízes da NAMM reconheceram o inovador teclado Advance da Akai Professional como o vencedor do Best in Show na categoria de instrumento de teclas.

O teclado Advance da Akai Professional inicia uma era completamente nova de tocabilidade, dando aos artistas a capacidade de carregar, tocar e controlar todo o seu instrumento virtual e plugins diretamente no seu teclado. Estes novos teclados tem ótimas características de desempenho com a integração de softwares para tocar e controlar instrumentos VST e os DAWs mais quentes atualmente.

Disponível nos modelos de 25, 49 e 61 teclas, os teclados Advance incluem tocabilidade sem precedentes e manipulação avançada de qualquer instrumento virtual através de um display interativo, colorido complementado por controles de hardware ideais para a performance. Projetado para fundir o poder dos instrumentos de software com a performace ao vivo em um teclado, a série Advance transforma plugins baseados em computador numa experiência totalmente nova nas suas mãos.

inMusic ganhou também o reconhecimento dos juízes da NAMM com o prêmio Company to Watch.

Além da Akai Professional, outros membros da inMusic são AIR Music Technology software, Alesis instrumentos eletrônicos, Alto Professional sonorização profissional, Denon DJ, Denon Professional audio, ION eletrônicos de consumo, Marantz Professional soluções de gravação, M-Audio integração do computador/estúdio, MixMeister software tools, Numark equipamento profssional para DJ e os instrumentos virtuais da Sonivox.

Juntas, as marcas da família inMusic são uma das maiores e mais influentes empresas do setor, fornecendo tecnologias e produtos inovadores que impactam todos os segmentos do mercado da música.

"Estamos muito contentes em sermos reconhecidos pelos juízes da NAMM, tanto pelo o prêmio Best in Show para nossa série de teclados Advance da Akai Professional quanto para prêmio Company to Watch, ambos são muito importantes para toda nossa família inMusic", disse Paul Buckley, Diretor de Marketing para inMusic. Ele acrescentou: "Estamos constantemente inovando, constantemente empurrando os limites do que é possível e, nos esforçando para irmos além. Nossa combinação dinâmica de equipes de desenvolvimento de hardware e software nos dá uma sinergia musical inigualável e sentimos que somos diferentes qualquer outra organização. Estou muito orgulhoso do nosso time. "