Avon Revendedora – Cadastro, login, bem vindo revendedora avon

Para quem está pensando em se tornar uma Avon Revendedora, saiba que uma carreira na Avon oferece a oportunidade de desenvolver habilidades, trabalhar com pessoas talentosas e alcançar crescimento profissional e financeiro.

Trabalhar na Avon é ser um agente da mudança. Assim, colaboram com a missão de transformar o mundo em um lugar melhor para as mulheres e compartilham a missão de empoderamento. O trabalho que você vai desempenhar na Avon, além de fazer pedidos e possibilitar o aumento em sua renda, terá um impacto positivo na vida de muitas pessoas.

Quer saber sobre como fazer parte das 6 milhões de revendedoras Avon? Então acompanhe nosso artigo até o fim e, aqui, confira informações preciosas sobre como realizar seu cadastro na empresa, os benefícios de ser uma Avon revendedora, entre outros. Saiba agora!

Como ser uma Avon Revendedora?

Há décadas, a Avon é uma empresa que se dedica à beleza, inovação e otimismo, sobretudo das mulheres. Com uma portfólio variado de produtos, a marca promove o empoderamento de mulheres que buscam por uma renda independente para auxiliar nas finanças familiares.

Avon Revendedora

No Brasil, a Avon opera desde 1958, comercializando produtos em todo o território nacional. Atualmente, o país representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas.

Possui unidades nos estados de São Paulo (Fábrica e Centro de Distribuição), Ceará (Centro de Distribuição) e Bahia (Centro de Distribuição). O Centro de Distribuição de São Paulo, em Cabreúva, é o maior da empresa, certificado com o selo Leed Gold, que o qualifica como construção verde.

Se você quer fazer parte dessa história de sucesso e, claro, aumentar sua renda familiar, basta fazer seu cadastro no site da marca. Veja nosso passo a passo abaixo para se tornar uma revendedora Avon!

Avon Revendedora

Passo 1: Acesse https://www.avon.com.br/revender-avon;


Passo 2: Na página, a Avon possibilita duas opções para iniciar seu cadastro: o cadastro com o auxílio da empresa e um outro sem a ajuda. Se acredita que vai precisar de ajuda, indicamos a opção em que a empresa auxilia;


Passo 3: Depois de clicar na opção de preferência, informe seus dados nos espaços indicados (CPF, nome, celular, e-mail e data de nascimento);


Passo 4: Para continuar com o seu cadastro, basta clicar em Continuar e ficar atento às próximas orientações do site.


É muito importante que antes do cadastro você fique atento aos pré-requisitos para se tornar uma revendedora Avon, são eles:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não ter restrições em seu nome.

Os revendedores Avon são capacitados por meio de vários canais de comunicação e ferramentas online, além dos encontros pessoais com supervisores, em reuniões de vendas organizadas a cada campanha.

Ser uma revendedora Avon significa fazer parte de uma empresa de credibilidade nacional que garante o bem-estar de mulheres que buscam independência financeira.

Benefícios de ser uma revendedora Avon

A Avon proporciona aos funcionários diversos benefícios que melhoram a qualidade de vida da equipe, por meio da promoção da saúde e do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

O programa Viva Bem, por exemplo, oferece suporte para melhorar tanto a condição física quanto a emocional dos funcionários, de forma a cuidar do corpo e da mente, zelar pela família e pelos amigos e para que haja um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

Dentre as ações do Programa, podemos destacar:

  • Curso de gestantes;
  • Terapias alternativas;
  • Clube da caminhada;
  • Licença-maternidade de seis meses e a licença-paternidade de 20 dias;
  • Programa qualidade de vida sem fumo;
  • Educação financeira.

Entre os benefícios, a empresa disponibiliza a Previdência Privada, que visa garantir a seus colaboradores vantagens previdenciárias complementares aos da Previdência Social. Fazendo isso, a Avon contribui para a qualidade de vida desses profissionais e de seus dependentes.

Quanto ganha a Avon revendedora?

Uma revendedora Avon pode ganhar até 30% de lucro sobre o produto que vende. Esse percentual varia, pois há diversas promoções da marca que fazem com que o lucro possa aumentar ou até mesmo diminuir.

Os benefícios da revendedora Avon não incluem só comissão, flexibilidade de horário e os citados no tópico anterior, mas também a possibilidade de crescer na empresa.

De forma mais concreta, o valor recebido pela revendedora varia conforme sua comissão, que depende da quantidade de produtos vendidos. Por exemplo, a cada produto vendido de R$ 100,00, o lucro total e inteiramente seu será de R$ 30,00. Quando maiores forem os seus pedidos avon, melhor.

Bem vindo revendedora Avon

Mais de 1,5 milhão de revendedores autônomos interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos a todos. E se você acabou de fazer seu cadastro para se tornar uma Avon revendedora, agora, vai precisar acessar o sistema online para ficar por dentro de todas as informações da empresa.

Todo o processo é bem simples e rápido. Basta que você acesse o site oficial da empresa. Veja o procedimento a seguir.

Avon Revendedora
  • Acesse o site oficial da marca em www.avon.com.br;
  • Logo no topo da página, clique em Login;
  • Na lateral direito do site, preencha os dados solicitados na caixa de Área Exclusiva;
  • Clique em Revendedora, digite seu registro e sua senha;
  • Para acessar o sistema, basta clicar em Entrar.

Esqueceu sua senha?

Para garantir a segurança do site Avon e tornar o acesso ainda mais seguro, a recuperação de senha serão validados por e-mail ou SMS. Se necessário, conte com o apoio do Call Center Avon por meio do número 0800 702 28 86.

Veja, a seguir, como você pode recuperar sua senha:

Avon Revendedora
  • Acesse o site oficial da maraca em www.avon.com.br;
  • Logo no topo da página, clique em Login;
  • Clique em Esqueceu sua senha?;
  • Agora, basta que você digite seu registro no espaço determinado para poder redefinir a sua senha.

Como negociar débito vencido online

Por algumas circunstancias, a revendedora Avon pode enfrentar problemas com débitos atrasados, mas isso pode ser resolvido com a emissão da segunda via do boleto para que a dívida seja quitada. P

ara regularizar a situação, basta ter em mãos o dado de acesso do Portal de Revendedoras da marca para acessar o documento atualizado, mesmo que já tenha passado a data de vencimento.

Acompanhe, abaixo, como emitir a segunda via do boleto Avon.

Avon Revendedora
  • Acesse https://blu365.com.br/avon/;
  • Digite seu CPF ou CNPJ e clique em Ver minhas ofertas;
  • Preencha o cadastro;
  • Agora, insira suas informações na plataforma;
  • Selecione a proposta que mais se encaixa no seu orçamento;
  • Gere o boleto;
  • Pronto! Agora é só fazer o pagamento do seu boleto através do internet banking, agências bancárias, correios ou lotéricas.

A Avon Brasil é uma das melhores marcas para quem deseja trabalhar com venda direta de produtos de beleza, perfumaria e cosméticos. Os revendedores Avon têm, entre outras vantagens, a chance de trabalhar por conta própria e aumentar a renda familiar. Não perca tempo e se cadastre assim que possível.

Esperamos que essas dicas possam te ajudar a tornar-se uma Avon revendedora qde muito sucesso em sua nova jornada. Boas vendas!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Avon Revendedora – Cadastro, login, bem vindo revendedora avon

Deixe um comentário